quinta-feira, 15 de março de 2012

Em convenção, PV elege novo Diretório e Executiva Nacional












Representando o Ceará, participaram os conselheiros Marcelo Silva, Estevão Romcy, Adelaíde Prata, Ângela Bessa, Marcos Vieira e João da Cruz. Marcelo Silva foi reconduzido à Executiva Nacional.

O Partido Verde elegeu, democraticamente, em Convenção Nacional, o seu novo diretório nacional, responsável por conduzir, daqui por diante, o Partido em sua fase de crescimento experimentada nas últimas eleições presidenciais, quando a legenda obteve mais de vinte milhões de votos, nacionalizando o debate sobre a sustentabilidade e defesa do meio ambiente equilibrado.









                                                                                                                                 Os novos dirigentes eleitos conduzirão o PV nas lutas por legislações protetoras do meio ambiente, contra as alterações ao código florestal, nos debates sobre a economia verde propostos para Rio+20 e dirigirão a legenda nas eleições de 2012 com objetivo de construir cidades verdes.

A Convenção Nacional, realizada no sábado dia 28/02, na sede nacional, em Brasília, elegeu ainda a nova executiva nacional, formada por 43 dirigentes.  A executiva eleita agora terá a responsabilidade de escolher o presidente nacional e os secretários executivos e com este ato encerrar a fase de mudanças que o PV se comprometeu para tornar-se uma legenda partidária democrática, moderna e sintonizada com as exigências saídas das urnas.

Parabéns a Executiva Nacional que conduziu com serenidade o processo das mudanças necessárias e um bom mandato aos novos dirigentes. Os compromisso são muitos e necessários, incluindo aquele de modernizar o nosso programa, última tarefa desta etapa de mudanças.

Representando o Ceará, participaram os conselheiros nacionais Marcelo Silva, Estevão Romcy, Adelaíde Prata, Ângela Bessa, Marcos Vieira e João da Cruz.

Texto: Josá Carlos, presidente PV Pará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário