terça-feira, 6 de março de 2012

Virgínia Carvalho assume Meio Ambiente em Maranguape




Numa cerimônia marcada pela presença maciça das lideranças políticas do município, a presidente do Partido Verde local assumiu a secretaria com um discurso de integração.














                                                                               
Diante de um auditório lotado, a nova secretária do Meio Ambiente Desenvolvimento Urbano e Rural de Maranguape, Virgínia Carvalho, tomou posse na manhã da última sexta-feira (02/03) à frente da pasta. Numa cerimônia marcada pela presença maciça das lideranças políticas do município, a presidente do Partido Verde local assumiu a secretaria com um discurso de integração. "Meio ambiente é um trabalho transversal. É preciso o envolvimento de todas as secretarias, Câmara e da população. Vamos realizar este trabalho em conjunto", afirmou Virgínia no seu discurso de posse.

Participaram da cerimônia vários secretários locais e de outros municípios, vereadores, prefeito, vice-prefeito, ex-prefeitos, correliogionários políticos, além do deputado Lula Morais (PCdoB). 

 














Em sua fala, o prefeito George Valetim (PCdoB) exaltou a retomada da aliança do PV com seu grupo político-administrativo. Nas palavras do prefeito, naquele dia estava sendo reescrita uma página importante da história de Maranguape. "A vinda da Virgínia para nossa equipe administrativa é uma grande conquista desta administração", ressaltou o prefeito.

Já o deputado Lula Moarais destacou a competência de Virgínia Carvalho, que também foi deputada estadual, afirmando que Maranguape ganhará apartir de agora um grande impulso na área de meio ambiente e desenvolvimento urbano e rural.

Virgínia Carvalho é presidente do PV de Maranguape, é casada com Marcelo Silva, presidente estadual do partido e ex-prefeito da cidade por dois mandatos. A nova secretária contará na secretaria com os trabalhos do secretário-adjunto, Sílvio Nunes.















Para Marcelo Silva, o partido tem a partir de agora a oportunidade de dar prosseguimento aos trabalhos na área ambiental e planejamento urbano iniciados na sua gestão. "Estas junto com desenvolvimento agrário são áreras que têm tudo a ver umas com a outras. A nova secretaria deverá fazer um trabalho pautado num bom planejamento que certamente vai render bons frutos", opinou Marcelo. 

Fonte: www.pvceara.org.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário