quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Augustinho Moreira cobra licença da obra no açude Castanhão


O deputado Augustinho Moreira (PV) pediu à Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) vistas da licença, por parte da Secretaria de Recursos Hídricos, das obras realizadas no açude do Castanhão. O sistema de adutora está sendo trabalhado para levar água para a região metropolitana de Fortaleza.

“Estão rasgando tudo, degradando o ambiente. Não vi nenhuma sinalização da obra e então pedi a vista da licença”, afirmou. O parlamentar ressaltou que a falta de licença para a obra resulta em ilegalidade. “A Semace vai ter que multar a Secretaria de Recursos Hídricos, se essa licença não for apresentada”, salientou.

RESPOSTA

O deputado rebateu ainda nota da coluna Comunicado do jornal Diário do Nordeste, afirmando que embora o parlamentar tenha criticado a situação do HGF, que é estadual, fechou os olhos para o IJF, da Prefeitura de Fortaleza. “Falei apenas do HGF porque só fui lá. Como poderia ter falado do Instituto José Frota (IJF) se não cheguei a visitá-lo. A coluna questionou sobre o IJF, mas só posso falar do que vi”, disse.
Fonte:Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário